top of page
Search
  • bairansireci

Download da última versão do ios para iphone 6 - Como baixar e instalar a atualização do sistema ope



Como baixar a versão mais recente do iOS para iPhone 6




iOS é o sistema operacional que alimenta seu iPhone, iPad e iPod touch. Ele é responsável por tudo, desde a aparência do seu dispositivo até os aplicativos que você usa, até a segurança e a privacidade dos seus dados. Atualizar seu iOS regularmente é importante por vários motivos:




download latest version of ios for iphone 6



  • Ele fornece novos recursos e melhorias que aprimoram a experiência do usuário.



  • Ele corrige bugs e falhas que podem afetar o desempenho do seu dispositivo.



  • Ele corrige vulnerabilidades de segurança que podem expor seu dispositivo a hackers e malware.



Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar a versão mais recente do iOS para o seu iPhone 6. Também explicaremos qual é a versão mais recente do iOS compatível com o seu iPhone 6, como verificar a versão atual do iOS e como solucionar alguns problemas comuns com o iOS 12 no seu iPhone 6.


Qual é a versão mais recente do iOS para iPhone 6?




O iPhone 6 foi lançado em 2014 e veio com o iOS 8 como sistema operacional. A Apple lançou atualizações para iOS 9, 10, 11 e 12, que é a versão mais recente do iOS que o iPhone 6 pode instalar. O iPhone 6 e 6 Plus foram os terceiros dispositivos da Apple a suportar cinco versões do iOS, seguindo o iPhone 4S e o iPhone 5.


No entanto, o iPhone 6 e 6 Plus foram descartados pelo iOS 13 em 2019 e não são compatíveis com o iOS 14 ou posterior. Isso significa que, se você tiver um iPhone 6 ou 6 Plus, não poderá aproveitar os novos recursos e aprimoramentos que a Apple introduziu em seus sistemas operacionais mais recentes. Você também não pode acessar alguns aplicativos que exigem uma versão superior do iOS para serem executados.


Portanto, se você deseja baixar a versão mais recente do iOS para o seu iPhone 6, terá que se contentar com o iOS 12. Isso não é necessariamente ruim, pois o iOS 12 ainda oferece muitos benefícios e vantagens em relação às versões anteriores do iOS.Por exemplo, o iOS 12 melhorou o desempenho, estabilidade, duração da bateria, chamadas em grupo do FaceTime, tempo de tela, atalhos da Siri, Memoji e muito mais.


Como verificar sua versão atual do iOS no iPhone 6?




Antes de baixar e instalar o iOS 12 no seu iPhone 6, você pode querer verificar qual versão do iOS você está executando no seu dispositivo. Isso ajudará você a determinar se precisa atualizar seu software ou não. Para verificar sua versão atual do iOS no seu iPhone 6, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo Configurações no seu iPhone.



  • Toque em Geral.



  • Toque em Sobre.



  • Procure a seção Versão do software. Isso mostrará o número da sua versão atual do iOS (por exemplo, 11.4.1).



Se a versão do seu software for inferior a 12.0, você poderá baixar e instalar o iOS 12 no seu iPhone 6. Se a versão do seu software já for 12.0 ou superior, você está atualizado e não precisa atualizar o software.


Como baixar e instalar o iOS 12 no iPhone 6?




Agora que você sabe qual é a versão mais recente do iOS para o seu iPhone 6 e como verificar sua versão atual do iOS, você está pronto para baixar e instalar o iOS 12 no seu dispositivo. Para fazer isso, você tem duas opções: você pode atualizar seu software sem fio pelo ar (OTA) ou pode atualizar seu software usando o iTunes no seu computador. Aqui estão as etapas para ambos os métodos:


Opção 1: atualize seu software sem fio pelo ar (OTA)




Esta é a maneira mais fácil e conveniente de atualizar seu software, pois você não precisa de um computador ou cabo. Você só precisa de uma conexão Wi-Fi e bateria suficiente no seu dispositivo. Para atualizar seu software sem fio pelo ar, siga estas etapas:


  • Certifique-se de que seu dispositivo esteja conectado a uma rede Wi-Fi e conectado a uma fonte de alimentação.



  • Abra o aplicativo Configurações no seu iPhone.



  • Toque em Geral.



  • Toque em Atualização de software.



  • Se houver uma atualização disponível, você verá uma mensagem dizendo "iOS 12.0" ou superior, junto com o tamanho da atualização e algumas informações sobre o que ela inclui.



  • Toque em Baixar e instalar.



  • Digite sua senha, se solicitado.



  • Concordo com os termos e condições.



  • Aguarde a conclusão do download. Isso pode levar algum tempo, dependendo da velocidade da sua internet e do tamanho da atualização.



  • Quando o download estiver concluído, toque em Instalar agora.



  • Seu dispositivo será reiniciado e começará a instalar a atualização. Isso também pode levar algum tempo, dependendo do seu dispositivo e do tamanho da atualização.



  • Assim que a instalação estiver concluída, seu dispositivo será reiniciado novamente e você verá uma mensagem dizendo "Bem-vindo ao iPhone".



  • Deslize para cima para desbloquear o dispositivo e digite sua senha, se solicitado.



  • Você verá uma tela dizendo "Atualização concluída". Toque em Continuar.



  • Siga as instruções na tela para configurar seu dispositivo e aproveitar o iOS 12.



Opção 2: atualize seu software usando o iTunes em seu computador




Essa é outra maneira de atualizar seu software, mas requer um computador, um cabo USB e a versão mais recente do iTunes. Para atualizar seu software usando o iTunes em seu computador, siga estas etapas:


  • Certifique-se de ter a versão mais recente do iTunes instalada em seu computador. Você pode baixá-lo aqui].



  • Conecte seu iPhone ao computador usando um cabo USB.



  • Abra o iTunes no seu computador e selecione seu dispositivo no canto superior esquerdo da tela.



  • Clique em Resumo na barra lateral esquerda.



  • Clique em Verificar atualização no painel direito.



  • Se houver uma atualização disponível, você verá uma mensagem dizendo "Uma nova versão do iOS está disponível para o seu iPhone". Clique em Baixar e Atualizar.



  • Digite sua senha, se solicitado.



  • Concordo com os termos e condições.



  • Aguarde o iTunes baixar e instalar a atualização no seu dispositivo. Isso pode levar algum tempo, dependendo da velocidade da sua internet e do tamanho da atualização.



  • Assim que a instalação estiver concluída, seu dispositivo será reiniciado e você verá uma mensagem dizendo "Bem-vindo ao iPhone".



  • Deslize para cima para desbloquear o dispositivo e digite sua senha, se solicitado.



  • Você verá uma tela dizendo "Atualização concluída". Toque em Continuar.



  • Siga as instruções na tela para configurar seu dispositivo e aproveitar o iOS 12.



Como solucionar problemas comuns com o iOS 12 no iPhone 6?




O iOS 12 foi projetado para melhorar o desempenho e a estabilidade do seu iPhone 6, mas também pode causar alguns problemas ou problemas que não existiam antes. Alguns dos problemas comuns que os usuários relataram com o iOS 12 no iPhone 6 são:



  • Consumo de bateria: alguns usuários notaram que a duração da bateria diminuiu após a atualização para o iOS 12. Isso pode ser devido a alguns aplicativos executados em segundo plano, algumas configurações alteradas ou alguns bugs no software. Para corrigir esse problema, você pode tentar estas soluções:




Verifique quais aplicativos estão consumindo mais bateria acessando Configurações > Bateria > Uso da bateria. Se você vir algum aplicativo que está usando muita bateria, pode forçá-lo deslizando de baixo para cima na tela e deslizando para cima . Isso também pode causar alguns problemas ou problemas que não estavam presentes antes, como esgotamento da bateria, desempenho lento, travamentos do aplicativo etc.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a baixar e instalar a versão mais recente do iOS para o seu iPhone 6 e aproveitar seus recursos e benefícios. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre como baixar e instalar a versão mais recente do iOS para iPhone 6:


P: Posso baixar o iOS 13 ou posterior no meu iPhone 6?




R: Não, você não pode baixar o iOS 13 ou posterior no seu iPhone 6. O iPhone 6 e 6 Plus não são compatíveis com o iOS 13 ou posterior. A versão mais recente do iOS compatível com o seu iPhone 6 é o iOS 12.


P: Como posso fazer backup dos meus dados antes de atualizar para o iOS 12?




R: Você pode fazer backup de seus dados antes de atualizar para o iOS 12 usando iCloud ou iTunes.Para fazer backup de seus dados usando o iCloud, vá para Configurações > [seu nome] > iCloud > Backup do iCloud e ative o botão para Backup do iCloud. Em seguida, toque em Fazer backup agora. Para fazer backup de seus dados usando o iTunes, conecte seu dispositivo ao computador usando um cabo USB e abra o iTunes. Em seguida, selecione seu dispositivo no canto superior esquerdo da tela e clique em Fazer backup agora.


P: Como posso restaurar meus dados depois de atualizar para o iOS 12?




R: Você pode restaurar seus dados após atualizar para o iOS 12 usando iCloud ou iTunes. Para restaurar seus dados usando o iCloud, vá para Ajustes > Geral > Redefinir e toque em Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. Em seguida, siga as instruções na tela para configurar seu dispositivo e escolha Restaurar do backup do iCloud quando solicitado. Para restaurar seus dados usando o iTunes, conecte seu dispositivo ao computador usando um cabo USB e abra o iTunes. Em seguida, selecione seu dispositivo no canto superior esquerdo da tela e clique em Restaurar backup.


P: Como posso fazer o downgrade do iOS 12 para uma versão mais antiga do iOS?




R: Você pode fazer o downgrade do iOS 12 para uma versão mais antiga do iOS usando o iTunes no seu computador. No entanto, isso não é recomendado, pois pode causar alguns problemas com seu dispositivo e você pode perder alguns dados ou recursos. Para fazer o downgrade do iOS 12 para uma versão mais antiga do iOS, você precisará baixar o arquivo IPSW da versão mais antiga do iOS que deseja instalar [aqui]. Em seguida, conecte seu dispositivo ao computador usando um cabo USB e abra o iTunes. Em seguida, selecione seu dispositivo no canto superior esquerdo da tela e mantenha pressionada a tecla Shift (Windows) ou a tecla Option (Mac) enquanto clica em Restaurar iPhone. Em seguida, navegue e selecione o arquivo IPSW que você baixou e clique em Abrir. Em seguida, siga as instruções na tela para concluir o processo.


P: Como posso obter ajuda se encontrar algum problema com o iOS 12 no meu iPhone 6?




R: Você pode obter ajuda se encontrar algum problema com o iOS 12 em seu iPhone 6 entrando em contato com o Suporte da Apple ou visitando uma Apple Store ou um provedor de serviços autorizado.Você também pode conferir alguns fóruns ou blogs online que oferecem dicas e soluções para problemas comuns com o iOS 12 no iPhone 6. 0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page